American shows tem como objetivo ajudar os "viciados" em séries à acompanhar seus seriados prefiridos e ainda ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos shows.

Nota aos visitantes

 Para aqueles que gostam de seriados americanos.®

Saiba mais:

~> Seja Bem-vindo <~

Confira a nova lista para as Séries Canceladas e Renovadas de 2011

Renovadas X Canceladas

Renovadas X Canceladas
RENOVADAS 30 Rock - Renovada 5ª Temporada.  90210 - Renovada 3ª Temporada.  America's Next Top Model - Renovada 15ª Temporada.  American Dad - Renovada 6ª Temporada.  Army Wives - Renovada 4ª Temporada.  Being Erica - Renovada 3ª Temporada.  Big Love - Renovada 5ª...
>>

Download da sexta temporada!

 

Download da segunda temporada!

 

Download da segunda temporada!

Justin Bieber

/album/galeria-de-fotos-pagina-inicial/justin-bieber1-jpg/
/album/galeria-de-fotos-pagina-inicial/justin-bieber2-jpg/

Justin Bieber ,o menino que se tornou um ícone da música pop tão cedo quanto Michael Jakcson,mas será que o rapaz de 16 anos chega a ter a genialidade do rei do pop? 

O que você acha dele?

Data
De
Assunto

biba

www.zaquiniportoes.webnode.com.br

Data
De
Assunto

justin bieber

tds idotas... ele pode ate nao ter inovado em nada como o "rei do pop" ou melhor rei do p...
mas dizer q ele nao xega aos pes de um cantor de pagode e d+... isso se podemos dizer q PAGODE e algum tipo de musica, pra mim e mais q uma tentativa frustrada de fazer barulho perturbador... justin bieber e sim um icone da musica pop, e so fala mal dele quem tem inveja da tão principiada fama.

Data
De
Assunto

Re:justin bieber

INVEJA??:o:o:o iveja eu teria da halew do paramore por ser tão linda e talentosa ou da lady gaga por ser tão DIVA e criativa mas do JSUTIN BIEBER??? hehehe ele me da penaa a música ele é ridiculaaa eu curto muuito mais um bom baralho como o EXALTASAMBA do que esse lixoo e aii desculpa eu queria responder mais coisas mas eu to vendo akeles videos que ele foi SUPERO grosso!!! com a sabrina sato do panico hehehe menino ridiculo mal educado:S

1 | 2 | 3 | 4 >>

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.